terça-feira, 30 de novembro de 2010

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

- natal .

   Natal , comemoração ou recordação ?

ainda tem caminho ?'

Ela não vê mais o caminho, não se sabe mais para onde ir,nem aonde é o fim do chão, ela esta sem rumo, ela não sabe como continuar, não sabe aonde irá chegar, mais ela não vai deixar de lutar !

por ; Lara Chamorro :*

domingo, 28 de novembro de 2010

Trechos de musicas,


Trechos de musicas para colocar no sub nick do msn (:


Meu coração esta quebrado, pois apareceu mais um machucado


Quando te vejo você vira meu desejo


Ao seu lado tudo fica perfeito



Minha felicidade é ver o seu sorriso


Pois os dias ruins todo mundo tem, e as horas somem




Meu mundo desabou !




Quando tudo estava tão bem, estava indo tudo tão bom, tudo se perdeu na escuridão, quando me dei conta já estava chorando, a lagrima tinha tomado o lugar do sorriso, tudo estava tão feliz, mas não estava bom... Quando vi, já tinha estragado tudo, e percebi que não teria mais volta, se eu pudesse arrumar estaria bom, mas era tarde demais o meu mundo tinha desabado, a felicidade tinha dado tchau, e o sorriso foi pra um outro mundo, não tinha concerto oque aconteceu não iria mudar, o sol e as estrelas não iriam brilhar, a luz da lua iria desaparecer, e assim escurecer o meu caminho. Estava tudo tão bem mas tudo virou de ponta cabeça pra me fazer chorar, e o meu dia, triste iria ficar mas tenho a certeza que tudo isso ira passar ! (yn)


por ; larachamorro :*

sábado, 27 de novembro de 2010

Desenhando meu caminho,



Construindo meu futuro,

Montando o meu mundo !


Por ; larachamorro *-*

Estou sendo feliz,


do meu próprio jeito, no meu mundinho, sabendo que eu irei trilhar o meu caminho com a pessoa certa e fazendo o mundo colorido feliz, sem chorar, sem lagrimas, agora só ira valer sorrisos, alegrias, felicidade, sabendo que eu não sei como será o futuro estou importando com o presente, estou fazendo planos, estou guardando as lembranças, apagando as coisas ruins que aconteceram, e sou feliz por lhe ter ao meu lado, com um sorriso para mostrar ao mundo inteiro, irei seguir assim, feliz por você estar aqui comigo. Sabendo que não avera tristezas não até o meu mundo acabar, e o fim dele só Deus saberá, viverei feliz diante de tudo (:


Por - larachamorro .

O amor tem idade ?



Que eu saiba não, se tivesse iremos nos apaixonar só quando adultos? Não precisamos de idade para amar, amamos quando chegar a hora certa, no apaixonamos e acham que é coisa boba de criança -.-‘
Mais a verdade, que não há idade para se apaixonar, quando encontramos a pessoa certa, a idade desaparece, o sentimento fala mais alto, voce só pensa naquela pessoa, você sofre, você quer estar ao lado da pessoa, mas não da porque a idade lhe impossibilita !
Para que proibir? Acho que todos teve seu amorzinho quando criança, mesmo sem idade iremos amar, o quanto quisermos! E quando chegar a hora certa iremos mostrar ao mundo a felicidade de ser amado ! 




por ; larachamorro . 

Duas pessoas em apenas um sentimento.




Duas pessoas sendo amadas, duas pessoas curtindo como se fosse o ultimo dia, duas pessoas para apenas um sentimento,o AMOR !


por ; larachamorro (:

Frases *-*


Amigos de verdade vieram me ajudar e com eles os problemas irei enfrentar !


Amigos pra valer, nunca vão desaparecer .


Amigos verdadeiros problemas apagados .


Lara Chamorro *-*

A distancia .



A distancia nos faz chorar, faz pensar, mas dói muito saber que a as pessoas que mais amamos estão longe, as pessoas que mais te escuta está a kilometros
De você ‘ e só ela pode te entender, só ela pode te escutar e falar oque é certo ou errado nas horas mais precisas você não tem como estar ao lado dela e abraça-lá. Na web cam não seria a mesma coisa de falar olhando nos olhos dela, a distancia nos faz doer mais como se diz, o sentimento nos alcança, e sabemos que por mais longe que estamos temos uma a outra, sabemos que se precisar é só gritar no MSN ela ira te escutar!
Ira te dar os melhores conselhos, irá te ouvir, irá te compreender, e saber que tudo que foi falado é verdadeiro e nada pode apagar, tudo que passamos e iremos passar temos uma a outra, iremos estar JUNTAS ! Sabemos que um dia ao seu lado eu vou estar.

-             lαrαchαмorro  *

Dedicado para :
- Beatriz Silva
- Ketlin Corneta 
- Alice Heck

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Só pra você,




Eu entregaria meu coração, todos os meus sentimentos e acreditaria que tudo pudesse ser um conto de fadas, sabendo que não é. E que contos de fadas só acontecem em livros, passaria por tudo pra você escreveria um livro como um conto de fada e saberia que ele sim poderia ser um conto real, acreditaria em amor verdadeiro e que seriamos felizes para sempre.


Lara Chamorro *-*

domingo, 14 de novembro de 2010

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Não seria melhor.






Se não fosse daquele jeito, naquela hora, com aquela pessoa!

Tudo durou pouco mais foi o bastante pra se tornar inesquecível, se não fosse daquele jeito não seria perfeito.Não estaria marcado com algo que não possa apagar, mas ela percebeu o quanto lhe fez feliz aquele momento, e sabe que pra sempre lembrará que teve um dia que nunca será tão igual a aquele, só ela sentiu tudo. Só ela viu tudo, ela sim não estava preparada, não sabia nem como reagir, mas ela foi como se soubesse de tudo. E no final ela saiu mais feliz do que nunca porque ela foi guiada sem ter nem que mostrar que não sabia! Não e nunca seria melhor do que aquele dia, com aquela pessoa


Lara Chamorro .

Simplesmente é assim!



Tudo em sua própria hora com sua própria vontade, os acontecimentos e tudo vai vindo e perdemos o sentido. Esperamos a saída mais fácil para os momentos, desejamos tanto aquele momento e quando ele chega percebemos que não foi preciso esperar tanto! Tudo é assim. Não sabemos a hora que pode ocorrer sem saber ficamos sem respostas, as coisas acontecem nas horas que menos esperamos, e percebemos que valeu mesmo a pena era curtir o momento!

@larachamorro *-*

sábado, 6 de novembro de 2010

Quem importa?



Ninguém vai importar ninguém pode negar que se virar as costas não vai importar nem ao menos sentir sua falta, como se não existisse como se não fosse ninguém, realmente as pessoas não podem se entender. É tão simples, mas todos colocam um defeito ou arrumão um problema para darem conta, mas no final você vai sair e ninguém nem vai sentir sua falta porque vão arrumar outras pessoas ali que completa com o tempo o vazio que você deixou, como se não houvesse sentimento nenhum durante o tempo que você esteve ali, para alguns você nem existiu mas a verdade é que quem viu você ali vai lembrar de você durante os próximos dias, mas daqui uns tempos terá outra pessoa em seu lugar!

Lara Chamorro.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

- Foi deus.



Que colocou ela aqui para ver oque é certo ou errado, deus que abriu os  caminhos e vai estar sempre abrindo, colocando amigos que vão lhe dar lições pra ela aprender a viver! Deus vai colocar as pessoas certas nas horas certas vai lhe colocar todos os momentos certos, e deus deu a melhor família pra ela, a família que vai guia-lá como se ela não soubesse o caminho! As pessoas estão ensinando ela a viver, ela a compreender melhor porque tudo é assim e mostrando que nada vai ser na hora que ela quer e sim na hora que tiver que ser! 

_larachamorro =)

Mão amiga .




Se esforçar, se jogar, se entregar.
Palavras para uma verdadeira amizade? Entregamos tanto para nossas amizades, usamos tanto nosso tempo para vermos o sorriso no rosto da amiga, mas depois vemos que nosso trabalho é ajudar uma a outra, e sabemos que se eu for ela sentirá a minha falta porque, todo esse tempo ela pode não ter me visto aqui ao lado dela, mas quando ela me precisou eu estava lá, quando ela caiu eu lhe dei a mão para ela levantar. Amizade verdadeira é difícil de encontrar, mas temos que se arriscar e se entregar para que se for embora amanhã você terá uma recordação na vida dela. Pode ser que ela nunca viu você, mas quando você for uma lagrima ela vai derramar!

@larachamorro !

Sintoma de Paixão.


É mais que emoção é sintoma de paixão, amar sem medida, sem distancia, apagar o passado pensando no futuro de agora, ao seu lado o melhor mundo, o meu coração esta fechado com cadeado e perdi a chave em você não sei mais oque fazer eu preciso de você todo o momento porque o sintoma da paixão trancou meu coração!
LC

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Esmalte.




É simples passar um esmalte, ele ira secar, quando não quiser mais ira tirar.

Mas quando tentamos tirar algo da cabeça não conseguimos persistimos nos mesmos erros, e não terá como apagar, a borracha não ira servir muito menos a água que pode cair! Sofremos por coisas que não precisamos sofrer, sentimos algo que não queremos sentir. A gente se acaba, e todo esforço não serviu pra nada!


- Lara Chamorro .

Sem não notar.




Apagar,
Sem não notar?
Esquecer sem sofrer?
Aceitar sem demontrar,
Acordar sem pensar,
Não nos fazem notar!

Lara Chamorro *-*

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

.


Não é fácil te esquecer

Mais não vai doer

Com o amanhecer

Você vai desaparecer

No fundo vai se esconder

Para nunca mais aparecer!



Lara Chamorro :*