Biografia do blog .


Me pediram para fazer esse questionário com perguntas e respostas para esclarecer algumas duvidas (:
respostas : Lara Chamorro '

Como surgiu o blog ?
- As minhas amigas criaram blogs de textos e começaram a mexer e tals, eu gostei da ideia e crei um também mas nunca cheguei a imaginar que eu escreveria bem e que tantas pessoas poderiam gostar do meus textos, ja falaram pra mim que isso é um dom ... E por incrivel que pareça as minhas amigas nem usam mais o blogger só eu ... KK ):

De onde vem tanta inspiração ?
Eu não sei bem se oque eu sinto é inspiração quando faço os meus textos, eu me encontro muito com as palavras, e as pessoas se encontram muito com os meus textos eu fico feliz por isso, mas se eu fosse descrever de onde vem.. eu falaria que é dos sentimentos, do meu humor, tem dias que só as palavras me consolam, música me inspira muito, eu ouço música pensando em algum texto uma frase, e eu adoro isso, porque muitas pessoas gosta do que eu faço *-* Tem muita gente que me pergunta se sou eu mesma que faço os textos porque eu só tenho 12 anos e talvez não pareça ... Mas sou eu sim que escrevo, a maioria sim!

O que os seguidores representam pra você?
Eu fico muito feliz com essas pessoas que acompanham o blog praticamente todos os dias, sabe? Aqueles que frequentam, quando eu desativei muitos perguntaram, pediram pra mim ficar, mas agora eu voltei super ativa, com muitas ideias e textos, mas enfim os seguidores pra mim são muuuuito especiais, porem eu não gosto daqueles do tipo, ''ah eu te sigo, me segue, divulga, eu te divulga'' pra mim eu tenho uma visão do blogger, as pessoas competem muito quem tem mais seguidores, muitos blogs estão fazendo concursos pra ter seguidores e sei la, eu não ligo MUITO pra essas coisas do tipo ; eu tenho 100 seguidores e a outra tem 300, preciso de mais ... neeeeeem u.u Eu tenho o tanto de seguidores que eu mereço, e assim esta bom ><

Como você associa sua vida pessoal com tantos textos, o seu tempo ... ?
Eu acho que se eu não tivesse uma vida pessoal fora de tudo, da internet, das redes sociais, eu não teria oque postar, não teria oque sentir pra criar textos, eu tenho tempo de boa para sair, divertir e deixar os blogs, tumblrs, em dia :D

O que o blog significa pra você ?
Significa, reconhecimento, eu sou muito mais conhecida com o blog, eu criei muitos amigos, e eu acho que as vezes eu transmito tanto sentimento pelos textos que deixo as pessoas melhores, ja me disseram que um texto serviu de conselho, ajuda ' isso me deixa satisfeita, fico feliz por ver que as pessoas veem meu jeito de ser, me elogiam e adoram a minha criatividade, eu só tenho que agradecer mesmo ! 

Rapidinhas :

 Amor eterno : Jesus 
 Um doce : chocolate :9
 Uma qualidade : carinhosa
 Um defeito : Ciumes
 Uma cor : rosa 
 Uma palavra : amor
 Um sentimento : ansiedade
 Uma data : 29-02-2012
 Não troca por nada : amigos
 Felicidade pra você : estar do lado de quem vc realmente ama

beijos e obrigada   '